"Não confie nos seres humanos, deles só espere pelo pior"
Foi doloroso se estraçalhar diante de mim a figura do último ser humano da terra ao qual devotei minha mais pura admiração em estilhaços de sílica cristalina assinalando minha desilusão.
Mas como fiel seguidora de meu mestre aprendi cedo que neste mundo de pecado não há ninguém em quem se confiar e me transformo gradativamente nessa fera egoísta que um dia em meus anseios de justiça tanto odiei.
Hey você que está sentado nessa cadeira lendo o que aqui escrevi sabe bem a terrível realidade na qual nos metamorfoseamos exatamente naquilo que mais odiamos.Esse mundo é da demência do terror e da violência.
Somos criaturas imbecis rumo ao abate inevitável, onde o mal aplaca qualquer possibilidade do bem, onde a mãe não é capaz de ouvir os prantos de seu fruto maternal.
Onde os fracos nutrem os fortes, onde o grito vence as palavras e a dor supera o amor.
Saiba que se ainda confia na humanidade que possuimos hoje te sugiro que levante-se da sua cadeira, vá para a rua e corra desesperadamente em direção aos carros em movimento. A única diferença é que atropelado gravemente só sentirá uma dor instantânea enquanto todos seus órgãos internos são implodidos e seu sangue como a um chafariz decai no óstio gélido de um boeiro e assim não percorrerá os meandros dolorosos trazidos pelos pesadelos reais construídos por nós!